terça-feira, 9 de maio de 2017



VEJA A SOBREPOSIÇÃO DO MAPA VIÁRIO DO NOVO PLANO DIRETOR À REGIÃO DE BARÃO GERALDO: AS LINHAS CLARAS EM AMARELO E VERMELHO SÃO AS NOVAS AVENIDAS 



NOVO PLANO DIRETOR DUPLICA BARÃO GERALDO AVANÇANDO SOBRE A ZONA RURAL E CRIANDO NOVA CENTRALIDADE URBANA
Por lei o Plano Diretor só pode ser aprovado com o consentimento dos moradores da cidade.
É fundamental que nós moradores de Barão digamos NÃO às propostas que não aceitamos.

NÃO à nova legislação que permite transformar TODAS as áreas rurais da cidade em urbanas. Áreas verdes como a Fazendas Rio das Pedras, Estância Eudóxia, Santa Genebra, Santa Paula e outras propriedades rurais poderão ser totalmente urbanizadas, dependendo apenas da decisão de seus proprietários.

NÃO à construção do novo complexo viário COM MAIS DE 10 GRANDES AVENIDAS saindo do Shopping Dom Pedro, fracionando todo o entorno da Mata de Santa Genebrinha e seu corredor ecológico e avançando por trás da Unicamp até dentro da zona rural ao longo do Ribeirão Anhumas.

NÃO à construção de uma NOVA CENTRALIDADE URBANA ao longo dessas avenidas, onde será permitido índice máximo de construção nos terrenos (permissão de construir 4 m² em cada 1 m²).

NÃO ao novo MACROZONEAMENTO de TODOS OS BAIRROS de Barão, com elevação dos índices máximos de construção e ocupação dos terrenos e permissão para novos usos e finalidades, sem definir quais serão as mudanças reais no nosso zoneamento atual.Queremos a garantia de que o Plano de Gestão de Barão Geraldo, de 1996, será preservado integralmente pelo Novo Plano Diretor.

NÃO à exclusão pela prefeitura da parte do novo plano que incluiria a criação dos parques propostos pelo Plano do Verde da secretaria do meio ambiente de Campinas.

VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA OS TRATORES QUE ESTÃO TENTANDO PASSAR SOBRE NOSSO DISTRITO
PARTICIPE DA REUNIÃO DECISIVA COM A PREFEITURA DIA 18 DE MAIO ÀS 18H30 NO SALÃO PAROQUIAL SANTA ISABEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário